Homem é preso durante operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas em Cosmópolis, SP

Policiais apreenderam porções de crack, além de folhas com anotações sobre o tráfico.

Um jovem de 24 anos foi preso durante uma operação contra o tráfico de drogas em Cosmópolis (SP), nesta terça-feira (3). Conduzida por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Americana (SP), a ação visa combater o tráfico no Parque Ester.

Segundo a Polícia Civil, a operação foi realizada depois de denúncias a respeito do crime na Rua Bruna Monte Oliva. Os agentes fizeram levantamentos e investigaram o caso, e chegaram a um suspeito envolvido com a distribuição de drogas e um imóvel que seria usado como “casa bomba”, para escondê-las.

Ainda conforme os policiais, a mesma casa já tinha sido alvo de outra operação da Dise em fevereiro deste ano. Após os levantamentos, os policiais solicitaram um mandado de busca e apreensão, que foi concedido pela Justiça.

Durante o cumprimento do mandado, o jovem foi localizado e preso em flagrante. Segundo a Polícia, ele estava ligado diretamente com a venda de drogas. Dentro da casa foram encontradas 221 porções de crack, além de folhas de anotação sobre o tráfico e R$ 711 em dinheiro.

O jovem foi preso e ficou à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Sumaré.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP