Homem é preso e confessa ter matado empresário que teve corpo enterrado em chácara de São Pedro, SP

Vítima de Piracicaba (SP) estava desaparecida há cerca de 20 dias. Criminoso prestava serviços para o empresário, do ramo de piscinas, e chegou a se passar por ele após o crime.

Um homem foi preso nesta quinta-feira (22) em Piracicaba (SP) acusado de ter matado um empresário e enterrado o corpo. Segundo informações na chácara da própria vítima em São Pedro (SP). Ele foi detido no bairro Algodoal após investigações e confessou o crime.

Os policiais informaram que o indivíduo prestava serviços na chácara da vítima em São Pedro, onde o corpo foi encontrado. Os investigadores acreditam que o empresário estava enterrado há, pelo menos, 20 dias no local.

Desentendimento

Ainda de acordo com a polícia, antes do crime, houve um desentendimento entre eles, mas a polícia ainda não informou o motivo da discussão. Após a morte, o autor do crime começou a se passar pela vítima em aplicativos de mensagens e chegou a vender bens dele, como moto e carro, e ainda organizou festas na chácara.

A vítima é um empresário do setor do piscinas que, segundo a Polícia Civil, tinha loja há mais de 30 anos em Piracicaba, mas a identidade dele não foi confirmada pelos policiais. O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT