quinta-feira, 6 novembro, 2025
Noticias de Araras

Homem é preso em bar após confessar assassinato em Leme, SP

Alegou ter agido em legítima defesa, mas não quis dar mais detalhes nem revelou onde estariam os objetos utilizados no homicídio.

No final da manhã deste sábado (31), por volta das 11h30, policiais militares do 36º BPM/I – Equipe Delta – prenderam um homem suspeito de homicídio no Jardim Governador, em Leme/SP, durante a Operação Impacto 100 Dias. A informação foi divulgada pelo Portal Leme News.

Após serem acionados para uma ocorrência de homicídio, os policiais colheram informações no local do crime e iniciaram patrulhamento em busca do autor. Pouco tempo depois, localizaram o suspeito em um bar na Rua Etori Silenci, no mesmo bairro.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, ao ser questionado, o homem — nascido em 04/05/1979 — confessou ter cometido o crime. Alegou ter agido em legítima defesa, mas não quis dar mais detalhes nem revelou onde estariam os objetos utilizados no homicídio.

A vítima, um homem de 37 anos (nascido em 02/07/1987), não resistiu aos ferimentos.

O indiciado foi conduzido à Santa Casa para exames clínicos e, em seguida, apresentado na CPJ de Leme. A autoridade policial registrou o Boletim de Ocorrência e manteve o assassino preso, à disposição da Justiça.

Foto: @lemedigital

Artigos Relacionados

Dupla armada rouba motocicleta na Avenida Leme em Araras, SP

Sem reação diante da ameaça, o proprietário entregou o veículo, enquanto a dupla fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.Uma motocicleta Honda CG 160,...

Polícia Militar frustra furto de motocicletas em pátio de guincho na Avenida Otto Barreto em Araras, SP

De acordo com informações, os policiais perceberam um buraco recém-aberto no muro do pátio. Ao averiguar a área, localizaram uma Honda XRE preta e...

Ararense de 72 anos é encontrado morto com marcas de facadas em Mococa, SP

Caso foi registrado na terça-feira (4). Veículo e um aparelho celular foram apreendidos para investigação. Ninguém foi preso.Um idoso de 72 anos foi assassinado...

Últimas Notícias