Homem é preso em flagrante pela GCM após agredir ex-namorada e a mãe dela em Araras, SP

Aparantemente embriagado, o mesmo foi indagado sobre a acusação, e acabou confessando a agressão conta as duas mulheres.

Na noite de domingo (26) os guardas civis municipais Pereira e Ibede, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram solicitados pelo CECOP, para atendimento de uma ocorrência de desinteligência.

Chegando no local dos fatos, a equipe foi informada pela vítima, que seu ex-namorado pulou o muro de sua residência, adentrou o imóvel enquanto ela jantava, e passou a agredi-la com socos e chutes. Sua mãe, ao tentar intervir acabou sendo agredida com um chute no tórax.

O autor das agressões chegou

Em seguida o indivíduo ameaçou as duas caso elas chamassem à polícia, fugindo do local. Enquanto os GCMs anotavam os dados das vítimas, o autor das agressões, chegou sem ao menos perceber que a equipe estava pelo local, sendo abordado.

Aparantemente embriagado, o mesmo foi indagado sobre a acusação, e acabou confessando a agressão conta as duas mulheres. Nossa reportagem falou com o GCM Ibede, que nos passou mais detalhes de como terminou tudo isso. Ouça abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT