Ele foi abordado e, ao ser identificado, constatou-se que já possuía ficha criminal por furto.

Na tarde desta terça-feira (20), os guardas civis municipais Antunes, Pedro e Scaggion, durante um patrulhamento preventivo em Araras (SP), foram acionados pela Central de Comunicação Operacional (CECOP) para atender a uma ocorrência em uma área de torres telefônicas de propriedade particular no Jardim São João.
Segundo informações recebidas, um homem havia invadido o local, sendo flagrado pelas câmeras de monitoramento da empresa responsável pela segurança da área. Imediatamente, a equipe se dirigiu ao local, contando com o apoio dos guardas Brito, Daiane e Poliana.
Ao chegarem, os guardas localizaram o homem, que correspondia às características fornecidas pelas imagens de segurança. Ele foi abordado e, ao ser identificado, constatou-se que já possuía ficha criminal por furto.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao plantão policial, onde as autoridades revisaram as imagens e confirmaram a ação criminosa. Após ser ouvido, a prisão em flagrante foi ratificada, e o homem permaneceu à disposição da Justiça para as devidas providências legais.
