Homem é preso em flagrante pela PM após bater na mulher por não aceitar a separação em Araras, SP

Quando a equipe chegou pelo local foram informados pela vítima que ela teria sido agredida com socos e chutes pelo seu ex-marido.

Os policiais militares soldado Moreli e soldado Miiller, estavam em patrulhamento de rotina na noite de quarta-feira (02) pelo município de Araras (SP), quando foram atender uma ocorrência de violência doméstica pelo bairro José Ometto III.

Quando a equipe chegou pelo local foram informados pela vítima que ela teria sido agredida com socos e chutes pelo seu ex-marido que também encontrava-se pelo local, e segundo consta no boletim de ocorrência, bastante alterado. O mesmo foi abordado e questionado a respeito das agressões contra sua esposa disse aos PMs que havia batido nela por não aceitar a separação.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos o agressor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela  autoridade de plantão, permaneceu à dispisção da Justiça. A mulher passou por exame de corpo delito no Pronto Socorro do Hospital São Luiz.

A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Isaías, cabo Wilson, cabo Vitti, cabo Ramos, cabo Belucci, soldado Casemiro e soldado Viana.