Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar Ambiental por posse ilegal de arma de fogo em São José do Rio Pardo, SP

Indagado, respondeu que não possuía registro e que detinha o armamento para sua segurança pessoal e da sua família.

Na tarde desta sexta-feira (20), durante atendimento de denúncia versando sobre pássaros em cativeiro e caça de animais silvestres na zona rural de São José do Rio Pardo (SP), os policiais militares ambientais cabo César e cabo Toribio, não constataram absolutamente nada. Entretanto, durante a fiscalização o denunciado demonstrou certo nervosismo causando suspeita.

Face ao exposto foi perguntado se ele possuía arma de fogo, sendo respondido que sim. O averiguado franqueou a entrada da equipe na residência e entregou espontaneamente a espingarda CBC Cal.36, nº 57198, modelo 151 e 18 munições intactas do mesmo calibre. Indagado, respondeu que não possuía registro e que detinha o armamento para sua segurança pessoal e da sua família.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indiciado por posse ilegal de arma de fogo, bem como apresentado juntamente com a espingarda e munições à Delegacia de Polícia Judiciária, onde fora arbitrada fiança no valor de R$ 1.100,00 permanecendo o armamento apreendido à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT