Os policiais militares conseguiram localizar L.F.D.V., que estava em posse dos objetos furtados.

Um homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (8) após furtar um estabelecimento comercial localizado na Rua Brasília, no Centro de Araras (SP). Ao ser abordado, ele confessou o crime e disse que furtou para sustentar seu vício em drogas.
Durante a “Operação Impacto 100 Dias”, a equipe da Polícia Militar, composta pelo cabo Barbosa e soldado Souza, foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de furto em andamento. No local, os policiais fizeram contato com a vítima, que indicou o endereço de seu comércio.
Com apoio das equipes do CGP II (sargento PM Ricardo e cabo PM Viola)
e da Força Tática (sargento PM Piovesan, cabo PM Belucci e soldado PM Viana), os policiais iniciaram buscas pela região e conseguiram localizar L.F.D.V., que estava em posse dos objetos furtados. Ao ser abordado, ele confessou o crime e disse que furtou para sustentar seu vício em drogas.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, foi informado sobre seus direitos constitucionais e conduzido ao Pronto-Atendimento do Hospital Mandic para realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foi levado à Central de Polícia Judiciária onde o delegado de plantão, Dr. Tabajara, ratificou a prisão em flagrante. Bruno permanece preso e à disposição da Justiça.
