Homem é preso pela Força Tática negociando armas na região leste de Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


A ação foi realizada após denúncia anônima.

Na noite deste sábado (08), por volta das 22h, após receber informações que em uma residência no bairro Terras de Carolina, dois indivíduos estariam negociando armas de fogo. Equipes de Força Tática ( Sargento Reis, Cabo Wilson, Cabo Jorge, Cabo Evandro e Soldado Casemiro), realizaram uma diligência até o local.

Com a chegada dos policiais, constataram que realmente haviam dois indivíduos em um terreno, ao lado da casa indicada na denúncia, que ao avistarem as viaturas tentaram sair correndo, sendo um deles abordado.

Os policiais voltaram até o local onde eles estavam, onde encontraram três armas calibre 12 (fabricação artesanal), um revólver calibre 32 (com numeração raspada), e uma espingarda calibre 36 (com a numeração raspada).

Indagado sobre as armas, o indivíduo abordado disse que realmente estava negociando com outro rapaz e que dentro de sua residência, haviam munições e permitiu a entrada da equipe. Em seu quarto foram encontrados um “silenciador” para armas calibre 32, dois coldres para revólver e munições de diversos calibres.

O fato foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o mesmo permaneceu à disposição da Justiça.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!