Homem é preso pela GCM após ameaçar mulher e tentar suicídio em Cosmópolis, SP

No momento da abordagem, foi informado que o mesmo havia deferido um golpe de faca em seu abdômen.

Na manhã deste domingo (30), equipes da Guarda Civil Municipal de Cosmópolis (SP), estavam em patrulhamento, quando receberam informações através da CECOP – Central de Comunicação Operacional, que havia uma briga de casal, onde o denunciante relatou que o homem, se encontrava armado de arma branca e possivelmente uma arma de fogo.

Imediatamente as equipes se deslocaram até a Vila Cosmo, onde se depararam com a amasiada do mesmo, de fronte a residência em desespero, informando que seu amasiado, estava com uma faca dentro da residência, tentando colocar fogo na mesma. Ao se aproximar do local, os patrulheiros perceberam que ele estava com um objeto não indentificado.

No momento da abordagem, foi informado que o mesmo havia deferido um golpe de faca em seu abdômen, sendo dada ordem de parada ao mesmo, momento em que ele foi para cima da equipe, solicitando que equipe atirasse nele, de pronto foi feito o cerco para que o mesmo se entregasse, mas não teve êxito, onde foi necessário o uso moderado da força, devido a resistência do averiguado.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante, passou por atendimento no pronto socorro, em seguida foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT