Homem é preso pela GCM com caixas de cigarros contrabandeados em Cosmópolis, SP

Dentro de uma mochila foi localizado à quantia de 20 maços de cigarros do Paraguai. A ação foi realizada pelo Centro do município. 

Na tarde desta segunda-feira (30), os guardas civis municipais Teodoro e Ferreira, estavam em patrulhamento pelo município de Cosmópolis (SP), quando receberam denúncias de que um indivíduo usando motocicleta com logo tipo de um laboratório da cidade estaria na prática de venda de cigarros contrabandeados.

“Diante desses fatos avistamos o veículo estacionado sendo que usando de artifícios de inteligência ligamos até o referido laboratório informando que haviam esquecido o capacete na moto. Sendo que desta forma logo o averiguado compareceu ao local e foi abordado. Dentro de uma mochila foi localizado à quantia de 20 maços de cigarros do Paraguai. Nos bolsos do averiguado foram localizados à quantia de 599,30 reais em notas diversas e moedas”, disse Teodoro.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária para as devidas formalidades da lei.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT