Homem é preso pela Guarda Civil Municipal após ter esfaqueado uma mulher na Avenida Augusta Viola da Costa em Araras, SP

A vítima passou pelo pronto socorro e foi liberada.

Na noite de domingo (28), um homem de 35 anos e uma mulher de 40 anos, tiveram uma discussão pela Avenida Augusta Viola da Costa – região leste de Araras (SP), e por motivos que estão sendo apurados, ele desferiu facadas contra a vítima. 

A Guarda Civil Municipal foi comunicada do fato, e imediatamente os GCMs Medeiros, Costa, Rodrigues e Diego, foram até o local, onde durante diligências encontraram o autor do crime nas nas proximidades do Jardim Celina.

O agressor tentou ir pra cima dos agentes com a mesma faca do crime mas os guardas usaram técnica de imobilização e conduziu o mesmo a delegacia de Polícia judiciária. Como não houveram lesões graves, a autoridade presente fez um boletim de ocorrência de lesão corporal, e após ouvir o autor, o colocou em liberdade.

A vítima foi levada para atendimento no pronto socorro, e até o fechamento desta edição seu estado de saúde não havia sido informado. Ainda de acordo com a GCM, os dois declararam que são usuários de crack, discutiram e se agrediram por motivos desconhecidos.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT