Homem é preso pela PM após agredir e ameaçar ex-mulher com pedaço de galho de árvore

Ele ficou preso em flagrante por violência doméstica.

Um motorista de ônibus de 39 anos foi preso na noite de quarta-feira (30) após agredir e ameaçar a ex-mulher com um pedaço de madeira de cerca de um metro de comprimento, na Rua Dona Anésia, bairro Paulista, em Piracicaba (SP).

Segundo a Polícia Militar, ao chegarem ao local o agressor estava ameaçando a vítima e tinha um pedaço de galho de árvore nas mãos. A mulher tinha marcas de agressão no pescoço.

Policiais então solicitaram para que ele largasse o pedaço de galho, sem sucesso. O suspeito, ainda muito nervoso, continuou se recusando a soltar o pedaço de madeira, partindo para cima da equipe. Os agentes usaram uma arma de incapacitação muscular, conhecida como “taser”.

Após a ação, segundo a PM, conseguiram imobilizar e prender o homem, que foi encaminhado posteriormente par a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Cristina, onde foi realizada uma microcirurgia para retirada dos dardos que o atingiram.

De acordo com os policiais, vítima e agressor foram apresentados ao Plantão Policial de Piracicaba, onde foi registrado o boletim de ocorrência de violência doméstica. A mulher relatou que as ameaças eram constantes e que o ex não aceitava o fim do relacionamento. O agressor foi preso em flagrante e segue à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP