Homem é preso pela PM após agredir e ameaçar mulher com facão e martelo em Araras, SP

clique na imagem e saiba mais

Vítima foi levada para o Hospital São Luiz, onde foi atendida e permaneceu em observação.

Na tarde deste sábado (16) os policiais militares cabo Dean e soldado Saldanha, foram acionados via COPOM para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica pelo bairro Parque Dom Pedro, onde haveriam pessoas na posse de arma branca.

Imediatamente os policiais compareceram no local, onde no interior da residência, encontrava-se a vítima caída ao solo com vários ferimentos pelo corpo e um facão e martelo deixados no local, possivelmente utilizados nas agressões.

Após providenciar atendimento de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), com apoio do CGP2 (sargento Isaías e cabo Moraes), e equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (cabo Willian e soldado Saturnino), foi realizado patrulhamento pelo bairro onde foi possível localizar o autor.

Após realização de exame médico o autor Florisvaldo, foi levado até a delegacia, onde o delegado Tabajara Zuliani dos Santos ratificou voz de prisão pelo crime de violência doméstica/lei Maria da Penha lei 11340/06, permanecendo à disposição da Justiça. Até a elaboração da ocorrência a vítima estava em observação pelo Hospital São Luiz.