Homem é preso pela PM após agredir e manter esposa em cárcere privado

Filhos do casal também eram mantidos como reféns. Vítima relatou que marido teria usado o auxílio emergencial que ela recebeu, que seria para comprar comida, para comprar drogas.

Um homem de 39 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (5), após agredir e manter a mulher e os três filhos em cárcere privado, no bairro Jardim do Vale, em Araraquara (SP).

Segundo a Polícia Militar, a vítima de 28 anos estaria em cárcere privado com os filhos de 3, 7 e 9 anos desde domingo (2). Ela contou aos policiais que teria sido agredida no domingo e nesta quarta-feira com golpes de martelo. A vítima tinha marcas roxas pelo corpo.

clique na imagem e saiba mais

A jovem gritou por socorro e com isso a PM recebeu ligações anônimas relatando a situação. Ao chegarem no local, o suspeito tentou fugir, mas foi detido e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

O casal está junto há 11 anos e, além das agressões, a vítima relatou que ele teria utilizado o auxílio emergencial que ela recebeu, que seria para comprar alimentos, para comprar drogas. O caso será investigado pela DDM.

* Com informações do Portal ACidade ON Araraquara.