Homem é preso pela PM após apresentar CNH falsa durante atendimento de ocorrência em Conchal, SP

Ele cofessou ter comprardo o documento pelo valor de R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais) na cidade de São Paulo (SP).  

Na madrugada deste domingo (26) os policiais militares cabo Wilson Fontes e soldado Benites, foram solicitados para atendimento de pertubação de sossego pelo Parque Industrial em Conchal (SP).

No local, fizeram contato com o morador do imóvel denunciado, porém, não havia mais barulho, no encerramento do relatório para registro da ocorrência, foi solicitado o documento pessoal do mesmo, sendo fornecida uma CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Em pesquisa os policiais perceberam que havia divergência de dados no documento fornecido, onde perceberam se tratar de um documento falso.

clique na imagem e saiba mais

Após refutar por diversas vezes durante alguns longos minutos e perceber o imbróglio causado, acabou confessando ter comprardo o documento pelo valor de R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais) na cidade de São Paulo (SP).  

Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão em flagrante por Uso de Documento Falso, e após ser apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária em Araras (SP), permaneceu à disposição da Justiça sem prerrogativa de fiança.