Homem é preso pela PM após esfaquear companheira que estava dormindo durante madrugada em Araras, SP

O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na madrugada desta quarta-feira (20), os policiais militares cabo Gonçalves e cabo Marcos Antônio, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram solicitados através do COPOM para atendimento de uma tentativa de homicídio pelo Conjunto Habitacional Narciso Gomes.

“No local do fato e conforme versão da vitima, ela encontrava-se dormindo em seu quarto, quando acordou com seu marido em posse de uma faca, o qual deferiu vários golpes, atingindo ombro, queixo e mão, momento em que está após luta corporal retirou a arma branca, conseguindo acionar a pm na sequência. Segundo a vítima, tal motivo se deu por ciúmes do ex-marido o qual a vítima ainda mantém contato”, informou cabo Gonçalves.

Leia também:

Voz de prisão

Diante dos dos fatos, o agressor de iniciais J.D.M.S., recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente à disposição da Justiça pelo crime tipificado no artigo 121 cc 14 ii e lei 11340, violência doméstica.

A mulher foi levada para atendimento no pronto-socorro do Hospital São Luiz. Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre seu estado de saúde. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Prado, soldado Galo e soldado Jordano. 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP