Homem é preso pela PM após matar passageiros a facadas em ônibus em Piracicaba, SP

PUBLICIDADE

Duas mulheres e um homem morreram no ataque dentro do ônibus. Outras duas vítimas foram socorridas e estão em estado grave.

 

Duas mulheres e um homem morreram após serem esfaqueados dentro de um ônibus no centro de Piracicaba, cidade do interior de São Paulo. Outras duas pessoas foram socorridas em estado grave após o incidente. A Polícia Militar confirmou o ataque que ocorreu por volta das 15h desta terça-feira (21).

“O individuo teve um surto e tem três mortes mesmo. Outras duas vítimas foram socorridas em estado grave. A atuação das forças policiais foram imediatas. Mas ele já tinha iniciado o ataque e o que foi possível fazer foi evitar mais mortes, mas infelizmente essa tragédia aqui é algo que não tem como descrever. A cena está muito grave, tem vitima no ônibus, na rua, é uma cena bem fora de imaginação que a gente possa ter em Piracicaba”, disse.

PUBLICIDADE

O homem foi preso a hipótese levantada é a de que ele teve um surto psicótico. Porém, a polícia segue investigando a motivação. “Pelo que consta o indivíduo passou por um surto psicótico. Ninguém pode prever que alguém vai ter um surto psicótico dentro de um ônibus e começar a esfaquear do nada as pessoas.”, informa o comandante Freixo, da Polícia Militar.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP