Homem é preso pela PM após passar a mão em mulher dentro de supermercado em Araras, SP

A vítima desvencilhou-se do autor e pediu socorro ao segurança, que o conteve e acionou a Polícia Militar.

No início da tarde deste sábado (16), cabo Wilson Fontes e cabo Murilo, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram solicitados para atendimento de um possível crime de estupro no Copacabana Supermercados pela rua José Antonio Cressoni, Jardim Copabacana.

De acordo com informações da PM, uma mulher fazia compra pelo local, sendo que em um corredor do mercado, deparou-se com um homem, que segundo ela passou a mão em suas nádegas, e ao ser indagado, ele disse que desequilibrou-se em virtude de uma deficiência que possui na perna.

Repetiu o ato

Em outro ponto do mercado, ela disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que ele tornou a repetir o ato. Momento em que a vítima desvencilhou-se do autor e pediu socorro ao segurança, que o conteve e acionou a Polícia Militar, que esteve no local e deteve o indivíduo.

O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo Dr. Edgar Albanez, o mesmo permaneceu à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Isaías, cabo Santana, soldado Morelli e soldado Tiago.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP