Na madrugada de 7 de setembro de 2024, uma ocorrência de violência doméstica e crueldade contra animais foi registrada na Viela Geraldino Curriel, no Jardim Cândida, Araras (SP).
A equipe da viatura I-36235, composta pelo sargento José e cabo Stephani, foi acionada via COPOM para atender a ocorrência. O apoio foi prestado pela viatura I-36227 RP, com cabo Marcos Antônio e soldado Mourão.
No local, a equipe encontrou E.S., com ferimentos na cabeça, causados por populares que já haviam se retirado do local. A vítima, ex-companheira dele, relatou que ele a agrediu, matou seu cachorro e quebrou objetos dentro da residência. A vítima também informou que possui uma medida protetiva contra o agressor.
Ambas as partes foram encaminhadas para a UPA Mandic para atendimento médico. Posteriormente, foram levadas a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão, Dr. Alexandre Ferracioli, tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão contra E.S,. O indiciado permanece à disposição da Justiça.