Homem é preso pela PM jantando, após esfaquear mulher em Conchal, SP

A ação foi pelo bairro Jardim Esperança III.

Os policiais militares cabo Gatti, soldado Alves e soldado Braga, estavam em patrulhamento pelo município de Conchal (SP), quando foram acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de vítima com ferimento a faca no braço pelo Hospital Madre Vanini.

Em contato com J. M. P. J., que estava com ferimento grave e profundo no braço esquerdo, ela informou aos PMs que seu amasio bebeu e chegou agressivo no apartamento do casal, tomou posse de uma faca e ao tentar golpeá-la no peito ela colocou o braço na frente sendo transfixando totalmente. Informou ainda que ele permaneceu no imóvel e ela saiu para pedir socorro.

clique na imagem e saiba mais

Com apoio dos policiais militares cabo Crespo e soldado Freitas, foi realizada uma diligência até o local dos fatos, bairro Jardim Esperança III, onde o autor foi localizado no sofá jantando. O mesmo foi revistado, algemado e recebeu voz de prisão em flagrante, informando onde havia dispensado a faca. No interior da casa e parte externa havia manchas de sangue.

O amasio de iniciais W. R. L., foi encaminhado ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP), onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à dispossição da Justiça. A vítima permaneceu em observação pelo hospital.