Homem é preso pela PM “passeando” com veículo furtado em Rio Claro, SP

Após realizar uma pesquisa mais minuciosa, foi constatado que o veículo era produto de furto pela cidade de Americana (SP), em 17/04/2020.

Uma equipe da 1º Companhia do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior localizaram um veículo produto de furto na madrugada de terça-feira (21) em Rio Claro (SP).

Os policias estavam em patrulhamento pelo Bairro Santa Cruz, quando receberam informação que havia um veículo branco, cujo condutor apresentava atitude suspeita. Os PMs intensificaram o patrulhamento e localizaram o referido veículo.

clique na imagem e saiba mais

Realizada a abordagem e nada de ilícito foi localizado. Pesquisado o emplacamento nada foi constatado, todavia o veículo apresentava sinais de adulteração em seu chassi, e após realizar uma pesquisa mais minuciosa, foi constatado que o veículo era produto de furto pela cidade de Americana (SP), em 17/04/2020.

O infrator foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi realizado o registro da ocorrência de Flagrante de Receptação, sendo ouvido e liberado.