Homem é preso pela PM por embriaguez após cair com moto Avenida Capitão Arthur dos Santos em Araras, SP

No plantão da Central de Polícia Judiciária foi arbitrada fiança de um salário mínimo não sendo paga, o mesmo permaneceu preso à disposição da Justiça.

Na noite de sábado (22), os policiais militares cabo De Carli e cabo A. Gonçalves (Filú), estavam em patrulhamento de rotina pelo município de Araras (SP), quando avistaram um homem conduzindo uma motocicleta sem capacete transitando na contramão de direção pela avenida Ignácio Zurita Neto, momento em que na rotatória da rua Coroados sofreu uma queda.

Ao notar a viatura se aproximando o condutor levantou-se e empreendeu fuga com sua motocicleta sentido área centro, momento em que na Avenida Capitão Arthur dos Santos, veio a perder o controle de sua motocicleta caindo ao solo sofrendo escoriações na lateral direita de sua face e nos braços. Foi necessário o uso de algema devido o qualificado estar embriagado e alterado.

Diante dos fatos, O.L.S., passou por exame de corpo delito no pronto-socorro do Hospital São Luiz, posteriormente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, foi arbitrada fiança de um salário mínimo não sendo paga, o mesmo permaneceu preso à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT