Homem é preso pela PM por posse ilegal de arma de fogo em Conchal, SP

Nossa reportagem acompanhou com exclusividade mais esse trabalho da Polícia Militar.

Na tarde desta domingo (4) os policiais militares cabo Wilson Fontes e soldado Benites, durante o patrulhamento pelo município de Conchal (SP), abordaram um homem após receberem informações de que ele estaria portando um armamento em datas retroativas.

Durante a ação, não encontraram  nada de ilícito em sua posse, ao ser indagado a respeito do armamento, sem refutar os policiais foram informados de que estaria em sua residência. Sendo assim, a equipe foi até o local que após franquear a entrada dos policiais no imóvel, mostrou onde escondia a arma, sendo uma pistola Bereta 635, Cal 22, oxidada, 01 carregador e 05 Munições.

clique na imagem e saiba mais

O mesmo foi conduzido até o plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP), onde após ser ouvido pela autoridade presente, foi impetrado o valor de R$ 1.100,00 de fiança, que não foi pago e por este motivo ficou recluso para ser apresentado em audiência de custódia. em data pertinente. Nossa reportagem acompanhou com exclusividade mais esse trabalho da Polícia Militar. Assista ao vídeo: