Homem é preso pela PM por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo após discussão em Araras, SP

Foi apreendida uma garruncha calibre 22 , carregada com uma munição intacta, sem numeração aparente, além de 08 munições em cima do guarda roupas.

Na madrugada desta quinta-feira (26) os policiais militares cabo Chiari e soldado Bueno, foram solicitados para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica via COPOM, pelo bairro Parque Tiradentes, zona leste de Araras (SP).

Quando chegam ao local, em contato com a vítima, de 28 anos, foram informados que teve uma discussão com seu companheiro, quando em dado momento ele pegou uma arma de fogo, e com ela desferiu golpes em sua cabeça e no rosto. Em sua defesa, o suspeito de 27 anos negou o fato, inclusive dizendo não possuir arma de fogo.

Diante de sua declaração, a mulher franqueou a entrada da equipe em sua residência, apontando o local onde estava a arma, sendo localizada debaixo da cama, tratando-se de uma garruncha calibre 22 , carregada com uma munição intacta, sem numeração aparente, com cabo plástico, além de 08 munições em cima do guarda roupas.

clique na imagem e saiba mais

Foi dada voz de prisão ao infrator, posteriormente conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde autoridade presente tomou conhecidmento do fato, e elaborou o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de Violência Doméstica/ Posse Ilegal de Arma de Fogo, permanecendo o indiciado à disposição da Justiça.