Homem é preso pela Polícia Civil por armazenar seis armas e cerca de 200 cartuchos de diversos calibres em sua casa

Flagrante ocorreu em Bauru; material localizado estava em desacordo com a determinação legal.

A Polícia Civil prendeu um homem, de 49 anos, após encontrar seis armas de fogo e cerca de 200 cartuchos de diversos calibres em sua casa, no Parque Viaduto, em Bauru, no interior do Estado. O flagrante ocorreu nesta quinta-feira (3).
 
Durante apurações, integrantes do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, descobriram que um mototaxista poderia estar envolvido com o comércio ilegal de armamento e conseguiram junto à Justiça um mandado de busca e apreensão para a sua residência.
 
A ordem judicial foi cumprida e resultou no encontro de uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 22, uma pistola calibre 380 e três revólveres – dois de calibre 38 e outro 32. Também foram localizados 198 cartuchos dos mais variados calibres (12, 22, 28, 32, 38 e 380), bem como 65 cápsulas calibre 38, insumos para recarga de cartuchos, dois carregadores vazios, uma mira holográfica, documentos e R$ 480 em espécie.
 
Todo o material foi apreendido para perícia e o homem preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
 
A ocorrência foi registrada na CPJ local e o autor encaminhado ao cárcere para permanecer à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP