Homem é preso pela Polícia Militar após matar filha de 28 anos a facadas

Crime foi registrado na noite deste sábado (25). Polícia foi acionada após vizinhos ouvirem barulhos e gritos vindos da residência da família. Pai fugiu do local, mas foi localizado logo depois pelos policiais.

Uma jovem de 28 anos foi morta a facadas pelo próprio pai em Pederneiras (SP), na noite deste sábado (25).

A polícia foi acionada por vizinhos, que ouviram barulhos e gritos vindos da residência onde a família morava, na região central da cidade.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Natália Pires Portela já sem vida. O pai, Jonas Ferreira Portela, de 52 anos, fugiu do local do crime, mas foi localizado e preso em flagrante logo em seguida pela polícia.

O crime foi registrado como feminicídio e as motivações serão investigadas pela Polícia Civil. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Artigos Relacionados

TRAGÉDIA NA SP-191: Polícia Civil desvenda brutal latrocínio contra ararense que chocou a região – Jovem de 22 anos foi assassinado a sangue frio...

Segundo o delegado Dr. Luis Henrique Lima Pereira, que conduziu o inquérito, o caso foi...

Grave acidente com 4 veículos mata uma pessoa e interdita a Rodovia Anhanguera

Engavetamento ainda tem causas desconhecidas na tarde desta sexta-feira (9), em Santa Rita do Passa...

MAIO LARANJA: Guarda Civil Municipal declara “guerra” contra crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Araras, SP

“Se você tem dificuldade de entender ou falar sobre esse assunto, estamos à disposição para...

Últimas Notícias