Homem é preso pela Polícia Militar após tentar matar a companheira a facadas por ciúmes

Vítima de 42 anos perdeu muito sangue e foi socorrida para a UPA do bairro do Estádio no domingo (9).

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar em Rio Claro (SP) após tentar matar a companheira a facadas, na noite de domingo (9).

A vítima de 42 anos foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Estádio. Ela permaneceu internada em observação, pois perdeu muito sangue.

O crime aconteceu por volta das 21h30 no Jardim das Nações. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a mulher com várias lesões na face e cervical, provocadas por faca.

Ciúmes

A vítima conseguiu contar aos policiais que o companheiro agiu por motivos de ciúmes. Segundo o relato, ele pensou que a mulher enviava mensagens amorosas pelo celular para o pai dos filhos dela, momento em que ele pegou uma pequena faca de cozinha e começou a golpeá-la.

Ainda de acordo com o B.O., a mulher informou que, enquanto o companheiro a golpeava, dizia que “se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém, pois iria mata-la”. A vítima gritou por socorro, e uma vizinha acionou a PM.

De acordo com os policiais, o companheiro da mulher foi encontrado no local e confessou o crime. Ele disse que ficou nervoso e que estava arrependido. Preso em flagrante, ele foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro.

A faca utilizada no crime foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio qualificado tentado – feminicídio.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP