Homem é preso pela Polícia Militar com bolsa feminina furtada de dentro de carro em Araras, SP

No interior da bolsa foram encontrados documentos pessoais em nome de uma mulher, além de um telefone celular e uma pochete.

Na noite de domingo (10) os policiais militares soldado Ruiz e soldado Crotti, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando pela rua Emílio Pacagnella, bairro Parque das Árvores, observaram um indivíduo em atitude suspeita que mudou o caminha que estava fazendo ao ver a viatura.

O mesmo foi abordado e estava com uma bolsa feminina na cor vermelha que ele disse ter encontrado. No interior da bolsa foram encontrados documentos pessoais em nome de uma mulher, além de um telefone celular e uma pochete.

A equipe fez o contato telefônico com a pessoa do documento, pois já conhecia a mulher, e foram informados que sua bolsa havia ssido furtada no final da tarde de dentro de seu veículo.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT