Em contato com os policiais, o homem confirmou a existência da arma e indicou o local onde o armamento e as munições estavam escondidos.
Um homem foi preso em flagrante por porte irregular de arma de fogo na Rua Albino Franzine, no Parque Tiradentes, em Araras (SP). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia do 36º BPM/I, na data de 11 de janeiro de 2026.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncia direta informando que, no local, havia ocorrido uma desinteligência familiar entre sogro e genro. Durante o conflito, o indiciado teria ameaçado o genro com um revólver.
Em contato com os policiais, o homem confirmou a existência da arma e indicou o local onde o armamento e as munições estavam escondidos. Durante a ação, foram apreendidos um revólver Taurus calibre .38 com numeração suprimida, 13 munições intactas do mesmo calibre e dois estojos deflagrados.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araras. O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante, determinando a apreensão da arma e das munições. O indiciado foi recolhido à carceragem, onde permanece à disposição da Justiça.



