Homem é preso pela Polícia Militar por violência doméstica em Araras, SP

Ao chegar no local, a equipe fez contato com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo seu amásio. No entanto, o agressor havia deixado o apartamento antes da chegada da polícia.

Na madrugada deste domingo (30), a Polícia Militar prendeu um homem após ele agredir sua companheira na região leste de Araras, SP. O agressor foi flagrado caminhando pela Avenida Orpheu Manente, depois de ter fugido do local antes da chegada da viatura.

Segundo informações, os policiais militares cabo Vitti e soldado Athos estavam em patrulhamento quando foram acionados pelo COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica em um dos apartamentos da CDHU no José Ometto II.

Ao chegar no local, a equipe fez contato com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo seu amásio. No entanto, o agressor havia deixado o apartamento antes da chegada da polícia. Durante a elaboração da ocorrência e a prestação de apoio à vítima, que foi levada ao hospital para atendimento médico, os policiais avistaram o agressor caminhando pela Avenida Orpheu Manente e o abordaram imediatamente.

O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o agressor, após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça com base na Lei Maria da Penha. A ação contou com o apoio dos policiais militares sargento Prado, cabo Jordano, cabo Gallo, cabo Erislandia e soldado Bueno.

Artigos Relacionados

“Sonhos cancelados, muitas lágrimas!” – Criminosos que executaram jovem ararense durante emboscada na SP-191 são presos pela Polícia Civil; afilhado era “menino bom, sem...

As investigações, lideradas pelo delegado Dr. Luis Henrique Lima Pereira, duraram oito meses. O trabalho...

Homem é detido ao tentar furtar lava jato na Avenida Dona Renata em Araras, SP

Após ser contido, o ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal Dr. Luiz...

CRIME BRUTAL: Polícia Civil prende assassinos e desvenda latrocínio contra ararense de 22 anos morto a sangue frio durante emboscada em Conchal, SP

Segundo o delegado Dr. Luis Henrique Lima Pereira, que conduziu o inquérito, o caso foi...

Últimas Notícias