Homem é preso pela ROCAM por receptação de celular furtado em Araras, SP

Diante da suspeita, foi consultado o número de IMEI do aparelho junto ao COPOM, onde constou queixa de furto no dia 06/09/2021.

Os policiais militares cabo Souza e soldado Perissato, durante patrulhamento na tarde desta terça-feira (28), pelo Parque Industrial, região sul da cidade de Araras (SP), avistaram uma motocicleta Honda/GG de cor vermelha, ocupada por dois indivíduos que passou pela equipe de ROCAM em alta velocidade.

Após um breve acompanhamento, a dupla foi abordada e submetida a revista pessoal. Com o condutor, nada de ilícito foi encontrado, porém, com o passageiro havia um celular Moto G7 Play, avaliado em R$ 900,00, o qual o mesmo relatou que havia comprado do seu padrasto por R$ 100,00. Diante da suspeita, foi consultado o número de IMEI do aparelho junto ao COPOM, onde constou queixa de furto no dia 06/09/2021.

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante por receptação, sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde o delegado presente tomou as medidas cabíveis para cumprimento da lei. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Augusto e cabo Santana.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT