Homem é preso pelo 10º BAEP por Porte Ilegal de Arma de Fogo após denúncia em Piracicaba, SP

Indagado, confessou de plano a guarda da arma, autorizando a entrada da equipe na residência e entregou uma pistola, marca Taurus, de numeração suprimida.

No início da tarde desta segunda-feira (11), policiais do 10º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, de posse de informação de que um indivíduo, posteriormente identificado como V.M.A, 42 anos, ocultava uma arma de fogo (pistola) em sua residência no Jardim Santa Rita.

Imediatamente a equipe diligenciou até o endereço, onde logrou êxito em encontrar o denunciado que, ao ser indagado, confessou de plano a guarda da arma, autorizando a entrada da equipe na residência e entregou uma pistola, marca Taurus, de numeração suprimida.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (Art. 16 da Lei Federal n° 10.826/03), sendo o preso conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão, determinou a lavratura de APFD e colocou V.M.A à disposição da Justiça.

clique na imagem e saiba mais