Homem é preso pelo 10º BAEP por tráfico de drogas após denúncia em Piracicaba, SP

Foram encontrados embaixo de sua cama, 41 porções de cocaína, embaladas de forma idênticas as anteriormente apreendidas, 01 tijolo de maconha e materiais para embalo de drogas, no interior da laje de sua residência.

Na manhã desta sexta-feira (5), durante patrulhamento de Ações Especiais de Polícia em Piracicaba (SP), equipes do 10º BAEP recebeu informação de um transeunte que não quis se identificar, que um indivíduo estaria realizando distribuição de drogas pelo bairro Cecap.

Ao realizar a averiguação os policiais lograram em visualizar o indivíduo denunciado, sendo que este ao perceber a presença policial, dispensou porções de entorpecentes (10 eppendorfs de cocaína) e correu para os fundos de sua casa. Ele foi contido pelos militares no interior de seu quarto, na posse de R$ 78,00 reais, sendo identificado como A. V. O., 29 anos, que confessou a prática do tráfico de drogas.

Após a indicação do indiciado, foram encontrados embaixo de sua cama, 41 porções de cocaína, embaladas de forma idênticas as anteriormente apreendidas, 01 tijolo de maconha e materiais para embalo de drogas, no interior da laje de sua residência.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao criminoso, sendo conduzido à Unidade de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

ÁGIL DPVAT


Era o que havia a relatar.