Homem é preso pelo TOR por porte ilegal de arma de fogo em Pirassununga, SP

O condutor ao avistar a viatura, retornou rapidamente adentrando em outra estrada, momento em que foi abordado.

Na manhã deste sábado (15) os policiais militares sargento Sedano, soldado Félix e soldado Raphael, estavam em patrulhamento pela Rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy (SP201), quando avistaram um veículo Fiat/Uno, transitando por uma estrada de terra que dá acesso a rodovia, onde o condutor ao avistar a viatura, retornou rapidamente adentrando em outra estrada, momento em que foi abordado.

O condutor foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com ele, porém ao ser realizada vistoria no veículo, foi localizado dentro do porta luvas uma réplica de pistola .45 (Airsoft) com chumbos de metal, no banco traseiro foi localizado uma espingarda Cal. 22, com luneta e silenciador e duas gandolas camufladas do exército e no porta malas, dentro de uma lata de alumínio com 48 cartuchos de cal 22 intactos.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga (SP), onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.