Homem é preso por adulteração de placa de carro de luxo em Limeira, SP

Segundo o boletim de ocorrência, a reação do homem levantou suspeita.

Um homem de 47 anos foi preso na tarde de terça-feira (27) por ser flagrado conduzindo um carro de luxo com placas adulteradas, na Av. Maestro Xixirri, em Limeira (SP).

Durante uma blitz da Políca Militar com bloqueio de trânsito na via, o veículo BMW/118i foi abordado. Os policiais solicitaram ao condutor os documentos pessoais e veiculares. Segundo o boletim de ocorrência, a reação do homem levantou suspeita: ele não apresentou documentação do carro e, mais de uma vez, tentou deixar o local dizendo que iria até a casa de uma familiar apanhar os documentos.

Em consulta ao emplacamento, a constatação de irregularidade: o código buscado correspondia a um VW/Fox. Durante vistoria minuciosa, os policiais perceberam que uma das letras da placa estava alterada com fita adesiva preta, transformando a letra “F” em “E”. Em nova consulta, desta vez ao emplacamento original da BMW, foi verificado que o carro estava com licenciamento vencido desde 2016, com uma dívida de aproximadamente R$ 9 mil.

O motorista negou ser o responsável pela adulteração das placas e disse que a alteração pode ter sido feita por uma ex-namorada. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à carceragem da Polícia Civil, em Limeira. O carro ficou apreendido.

⠀⠀⠀

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT