Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27), no bairro Antônio Simonetti.

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (27) por violência doméstica em Limeira (SP). Ele agrediu a esposa com socos e a ameaçou com uma faca na presença da equipe da Polícia Militar (PM).
O caso ocorreu por volta das 5h20, quando a PM foi acionada para atender uma briga no bairro Antônio Simonetti. No local, os agentes encontraram o homem portando uma faca enquanto discutia com sua esposa.
O homem apresentava comportamento agressivo e a equipe precisou negociar para que ele soltasse a faca. A insistência no comportamento nervoso do agressor fez com que os policiais pedissem por reforço.
Enquanto os agentes conversaram com o homem, ele partiu para cima da esposa e a agrediu, segurando seus cabelos e desferindo socos em seu rosto. Ele precisou ser contido por meio de disparo de arma de choque, segundo informações da corporação.
O agressor foi contido e algemado. Na sequência, segundo a polícia, foi encaminhado ao Pronto Socorro (PS) da Santa Casa de Limeira e, depois, para o Plantão Policial da cidade, onde foi dada voz de prisão em flagrante. o homem permaneceu preso.
