Homem é preso por agredir ex-namorada e tentativa de feminicídio com uma faca de cozinha em Limeira, SP

A mulher foi socorrida até a Santa Casa com lesões no rosto, pernas, braços onde passou por exame de raio X.

Na tarde desta quinta-feira (27), vizinhos da vítima solicitaram apoio da Guarda Civil Municipal de Limeira (SP), pedindo socorro para uma vizinha que estava sendo agredida pelo ex namorado. Informações dos GCMs Nóbrega, Soliz e Tiago, ao chegarem pelo local, a vítima de 30 anos alegou que o agressor chegou na sua residência no momento em que ela entrava.

Aparentemente drogado e alcoolizado, o homem de 25 anos adentrou na casa e começou a agredir com socos e chutes, o indivíduo também se apossou de uma faca de cozinha e tentou desferir contra ela. Houve luta corporal, porém a vítima conseguiu retirar a faca do agressor e correr no banheiro, o mesmo arrombou a porta e a agrediu novamente.

Com a intervenção de vizinhos, o agressor correu, mas foi detido próximo da residência da vítima pelos guardas. A mulher foi socorrida até a Santa Casa com lesões no rosto, pernas, braços onde passou por exame de raio X. A Patrulha Maria da Penha está acompanhanhou a vítima.

O homem foi conduzido a DDD (Delegacia de Defesa da Mulher) onde foi autuado em flagrante e preso pelos crimes de Agressão/Ameaça/Violência Domestica. Assista ao vídeo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT