Ao perceber a chegada da viatura, ele tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e abordado pela equipe.

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (14), por descumprimento de medida protetiva, ameaça e dano material, na Rua da Tecelã, no bairro José Ometto, em Araras (SP). A ação foi registrada durante a Operação Impacto 100 Dias, da Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais foram acionados via COPOM para atender uma denúncia de descumprimento de medida protetiva. No local, os PMs visualizaram o indiciado, chutando o portão da residência da vítima.
Ao perceber a chegada da viatura, ele tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e abordado pela equipe. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ser questionado sobre os fatos, ele confessou que esteve diversas vezes na casa da vítima para ameaçá-la, inclusive utilizando uma espingarda de pressão.
O objeto citado foi posteriormente localizado pelos policiais. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e ameaça. O indiciado foi levado à UPA da Zona Leste para realização de exame médico e, em seguida, encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
A ocorrência foi atendida pela equipe da VTR I-36229, composta pelos cabos PM Moreli e Miiller, com apoio do CGP II (VTR 236), sargento PM Macedo e cabo PM Doimo.
