Após o ocorrido, tanto a vítima quanto o indiciado foram encaminhados para exames de corpo de delito. Em seguida, foram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada Dr. Evelyn Kafa ratificou a prisão em flagrante.

Na manhã desta quinta-feira (13), policiais militares da 2ª Companhia do 36º BPM/I foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Lázaro Lima, no bairro José Ometto II, em Araras, SP. No local, a vítima, relatou ter sido agredida pelo ex-marido, contra quem possui uma medida protetiva vigente.
Diante da gravidade da situação, os policiais cabo PM Camargo e cabo PM Batista deram voz de prisão ao agressor, que apresentava comportamento alterado, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
Após o ocorrido, tanto a vítima quanto o indiciado foram encaminhados para exames de corpo de delito. Em seguida, foram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada Dr. Evelyn Kafa ratificou a prisão em flagrante. Ele permanecerá à disposição da Justiça.
