Homem é preso por estuprar estudante de 21 anos dentro de apartamento

Segundo a Polícia Civil, agressor invadiu imóvel e escalou parede até chegar ao quarto da jovem.

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (27) por estuprar uma jovem de 21 anos em Franca (SP). Segundo a Polícia Civil, ele cometeu o crime após invadir o apartamento da estudante na noite de quarta-feira (26).

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Franca, e o suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após pedido da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Imagens das câmeras de segurança flagraram o homem invadindo a casa, no bairro Nova Franca, por volta das 23h. Em um dos vídeos, é possível ver que ele abre o portão e escala uma parede até possivelmente o quarto da jovem.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito foi localizado e detido na noite de quinta-feira após uma denúncia anônima. Com ele, foi apreendida uma camiseta da vítima e a faca utilizada para ameaçá-la.

O homem foi levado à delegacia, onde foi reconhecido pela estudante e recebeu voz de prisão por estupro. Ainda de acordo com a polícia, ele já tem passagem por outros crimes, inclusive por estupro em Minas Gerais.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT