Homem é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Após abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo.

Na manhã desta terça-feira (14), a Polícia Militar realizou a captura de um homem que era procurado pela Justiça. A ação ocorreu na Rua Antônio Alves, nº 25, no Parque Tiradentes, em Araras, SP.

A equipe composta pelos cabos PM Moreli e Müller, que patrulhava a região a bordo da viatura I-36231, avistou ele na via pública. Após abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo. Entretanto, ao consultar seus dados no sistema Muralha Paulista, constatou-se que ele era procurado por ordem judicial, conforme processo civil expedido em 6 de julho de 2024, pela Comarca de Araras.

Diante da situação, ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste para exames de rotina e, em seguida, apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Adolescente de 15 anos é apreendido pela ROMU por tráfico de drogas na zona leste de Araras, SP

Durante a abordagem, os GCMs encontraram com o adolescente 130 pinos de cocaína, 7 porções...

Homem com carro blindado tenta atropelar policiais em fuga e acaba preso

Dois policiais ficaram feridos na ocorrência. Veículo era um dublê e circulava pela cidade desde...

Dona de canil clandestino é condenada leva multa de mais de R$ 30 mil

Caso foi denunciado pela Coordenadoria de Bem-Estar Animal da cidade em 2023 e sentença publicada...

Últimas Notícias