Homem é preso suspeito de matar esposa idosa a facadas em bar de São Pedro, SP

Caso foi registrado no plantão do 1º Distrito Policial de Piracicaba — Foto: João Alvarenga/EPTV

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher de 67 estava em um bar e o marido ficou com ciúmes por ela estar conversando com outro homem.

Um aposentado de 69 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (29) suspeito de esfaquear e matar a esposa, de 67 anos. O caso aconteceu em um bar de São Pedro (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito disse que estava em um bar com a esposa e ficou com ciúmes por ela estar conversando com outro homem. Ele confessou que foi até a residência do casal, pegou uma faca e voltou até o estabelecimento.

O homem disse, ainda, ao discutir com a mulher, ela deu uma garrafada na cabeça dele e depois ele a esfaqueou, mas não se recorda o número de vezes e nem onde deixou a faca após o crime.

clique na imagem e saiba mais

A Polícia Militar foi chamada para o local e quando chegou a vítima já tinha sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro. Ela já chegou morta no hospital.

Os PMs então foram até a casa dos dois e encontraram o homem no local. Ele aparentava estar embriagado, segundo o boletim de ocorrência, e segurava uma lata de cerveja. O suspeito também foi levado para a UPA para atendimento e recebeu pontos em um ferimento na cabeça.

Depois o homem foi encaminhado para o plantão policial de Piracicaba (SP), onde foi feito um boletim de ocorrência de homicídio, qualificado como feminicídio, e ele ficou preso em flagrante.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. O enterro está marcado para esta sexta-feira (30), às 17h, no Cemitério Municipal de São Pedro.