Helicóptero Águia da PM auxiliou no atendimento.

Um pedestre foi atropelado por um trem na linha férrea de Cordeirópolis (SP) na tarde desta segunda-feira (28). De acordo com informações da Polícia Militar (PM) ao g1, a vítima foi socorrida em estado grave, com fraturas no fêmur e crânio e amputações de membros.
O homem foi encaminhado para o Hospital da Unicamp. O helicóptero Águia da PM auxiliou no atendimento. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 115, sentido norte, no Jardim São Luiz, perto da Rua Vereador Armando Pinke.
De acordo com relato do maquinista a Polícia, a vítima estava parcialmente deitada de bruços sobre trecho da linha. Quando visualizou o homem, imediatamente acionou os freios de emergência das setes locomotivas com 135 vagões.
O maquinista ainda disse que também acionou as buzinas para chamar atenção do homem. Todos os componentes do trem estavam vazios no momento. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestaram os primeiros ao homem.
A vítima teve amputação do braço esquerdo na altura do ombro e do pé direito. Também sofreu fratura do fêmur e crânio. Os socorristas estabilizaram a vítima. A operação teve apoio do Helicóptero Águia da PM.
Equipes da perícia também estiveram no local. Até a publicação desta reportagem, não havia atualizações sobre o estado de saúde da vítima. O local onde ocorreu o acidente é frequentado por usuários de drogas, de acordo com informações da Guarda de Cordeirópolis.
