Homem em saidinha temporária é detido pela Polícia Militar por crime ambiental em Araras, SP

Segundo o boletim de ocorrência, ele foi flagrado por policial militar aposentado danificando uma árvore no passeio público.

Na tarde desta terça-feira (11), um homem em saidinha temporária foi detido após cometer um crime ambiental na Rua Bernardino de Campos, no Jardim Belvedere, em Araras (SP). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e encaminhada à delegacia para as providências legais.

Segundo o boletim de ocorrência, ele foi flagrado por policial militar aposentado danificando uma árvore no passeio público. O sargento da reserva percebeu a ação ao passar pela via e, ao se identificar como policial, imobilizou o indiciado com a ajuda de populares e acionou a PM.

Equipes das viaturas I-36232 e I-36235, compostas pelos cabos PM Isaias, Crotti, Viola e pelo sargento Ricardo, atenderam à ocorrência e encontraram o homem detido e sentado no chão. Ele estava visivelmente embriagado, o que motivou o uso de algemas para preservar sua integridade e a da equipe.

O indiciado foi levado ao Hospital Mandic para exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por crime ambiental. Após ser ouvido, ele foi liberado. Quanto ao descumprimento da Lei de Execução Penal (LEP), a documentação do caso será encaminhada ao Judiciário para avaliação.

Artigos Relacionados

Advogada Dra. Franciele Palma Maciel esclarece: quem tem direito à rescisão trabalhista em caso de falecimento do funcionário?

Segundo a advogada, a morte do empregado encerra o vínculo trabalhista e gera direitos rescisórios,...

Nova tarifa de pedágio entra em vigor nas rodovias administradas pela Arteris Intervias a partir de 1º de julho

Valores atualizados seguem determinação da ARTESP com base no índice IPCA; investimento contínuo da concessionária...

Últimas Notícias