Homem encontra bala de arma de fogo em torresmo

Ele disse que comprou alimento em estabelecimento. Mapa informou que há possibilidade da carne ser objeto de caça.

Um homem encontrou uma bala de arma de fogo alojada em um pedaço de torresmo, em uma cidade do noroeste do Paraná. A bala foi encontrada depois que a carne já estava pronta para consumo, na segunda-feira (21).

O morador, que preferiu não ser identificado, disse que comprou o torresmo em um estabelecimento da cidade. O Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) informou que há a possibilidade da carne ser objeto de caça, isso porque os frigoríficos possuem um plano de controle para inspeção de animais.

Estabelecimentos que produzem carne também contam com detectores de metais, que identificam qualquer tipo de perigo físico no produto antes da comercialização, segundo o ministério.

Sendo assim, dificilmente uma bala de fogo deixaria de ser identificada durante uma inspeção de produto, em um frigorífico. A caça de animais é proibida no Brasil, com exceção do javali.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/06/23/homem-encontra-bala-de-arma-de-fogo-em-torresmo-no-interior-do-parana.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1&fbclid=IwAR0ZHWlh9I4wCfhLwZaqMC3JxeWe4Wg-lXhY3PC3KsZGNK7HOFU47W3i8g8

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT