Homem estoura vitrine de loja e acaba detido ao passar em frente à sede da Guarda Civil Municipal em Araras, SP

Ele alegou que havia brigado com a esposa, saiu para tomar um porre e acabou quebrando a vitrine da loja, onde ele disse que é cliente.

Na noite desta segunda-feira (2) um homem foi preso pela Ronda Comércio da Guarda Civil Municipal, ao passar em frente à sede da corporação depois de ter cometido uma tentativa de arrombamento pela região central de Araras (SP). As informações são do inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional. Assista vídeo abaixo.

De acordo com informações, por volta das 21h15, câmeras de segurança flagraram quando um indivíduo de posse de uma tampa em ferro fundido, dessas usadas na calçada como proteção de hidrômetro, e por inúmeras vezes tentou arrebentar a vitrine de um estabelecimento comercial na rua Tiradentes, não obtendo êxito e foi embora.

Ao passar na frente da sede da GCM, ele foi visto pelos plantonistas, que imediatamente acionaram os patrulheiros Albertine e Guidotti, que realizaram a abordagem e revista pessoal não sendo encontrado nada de ilícito. Ele alegou que havia brigado com a esposa, saiu para tomar um porre e acabou quebrando a vitrine da loja, onde ele disse que é cliente.

O mesmo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, foi feito um termo circunstanciado de ocorrência, que é procedimento administrativo que substitui o auto de prisão em flagrante e o inquérito policial, sendo liberado.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT