Homem estupra menina de 6 anos após oferecer doce no Dia das Crianças

Vítima, de 6 anos, contou sobre o crime para a família dias depois. Ela disse que outra vizinha também foi estuprada pelo homem em Guarujá (SP).

Uma menina, de 6 anos, foi estuprada por um desconhecido após aceitar entrar no carro dele para buscar doces em Guarujá, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu no Dia das Crianças, mas a vítima só contou para a família dias depois. Ela disse que uma vizinha também foi vítima do criminoso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na noite de sábado (12), no bairro Jardim Primavera. No entanto, a criança só contou para a família após reclamar de dores nas partes íntimas na segunda-feira (14).

Segundo o relato da menina, ela estava brincando na rua com uma vizinha, que também é criança, quando foi abordada pelo homem. Ele estava em um carro vermelho quando se aproximou da dupla e, de dentro do veículo, ofereceu doces às meninas.

As crianças entraram no automóvel e o motorista disse que as levaria para dar uma volta. Porém, em determinado momento, o homem parou o carro e ordenou que as meninas tirassem a calcinha.

Em seguida, ele obrigou as vítimas a praticarem sexo oral nele e, logo depois, estuprou a dupla. De acordo com o depoimento, o homem voltou para a rua onde as meninas estavam brincando e deixou as crianças lá, ordenando que elas não contassem sobre o caso para os pais.

Polícia

A menina contou sobre o crime para a mãe, reclamando de dores nas partes íntimas. Com isso, ela foi levada pelo pai para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na segunda-feira e a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada.

Os agentes foram recebidos por uma assistente social no hospital. Eles levaram a menina e o pai dela para a delegacia, onde o homem prestou depoimento, repassando o relato da filha sobre o crime. A menina foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Já a vizinha citada por ela não procurou a polícia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como estupro de vulnerável pela Delegacia de Guarujá, que realiza investigações para identificar e prender o autor do crime. “Mais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência e por envolver menor de idade”, diz a nota.

Artigos Relacionados

Policia Militar age rápido e salva homem engasgado em restaurante no centro de Araras, SP

A ocorrência foi registrada às 13h35min na Rua Júlio Mesquita, nº 100, no interior do...

Guarda Civil Municipal localiza motocicleta furtada em terreno baldio no bairro Terras de Carolina em Araras, SP

Após a devida checagem da procedência, foi constatado que a moto havia sido furtada na...

Secretaria Municipal de Segurança Pública e Lactalis Brasil discutem alternativas para disciplinar o trânsito após morte de motociclista nas imediações da empresa em Araras,...

O encontro contou com a participação do Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil,...

Últimas Notícias