Ele foi até a casa da ex-mulher por volta de 19h40 e, após uma discussão iniciada em razão de não conseguir levar seu filho de 9 anos fora da data determinada pela Justiça, ele jogou gasolina no Corsa do pai dela, ateou fogo e fugiu a pé.
A Polícia Militar de Santa Bárbara d´Oeste (SP), prendeu na noite de segunda-feira (11), no Jardim Adélia, um homem de 30 anos, que ateou fogo no carro do pai da sua ex-mulher e ameaçou matá-la.
No boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial consta que o homem, vestido com roupa de palhaço, foi até a casa da ex-mulher por volta de 19h40 e, após uma discussão iniciada em razão de não conseguir levar seu filho de 9 anos fora da data determinada pela Justiça, ele jogou gasolina no Corsa do pai dela, ateou fogo e fugiu a pé.
As chamas foram controladas pelos vizinhos e a Polícia Militar foi acionada. O homem foi abordado na Avenida São Paulo e encaminhado ao Plantão Policial onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Mesmo detido ele ameaçou a mulher de morte. dizendo que “iria falar com os irmãos na cadeia para darem um jeito nela”. Ainda segundo o boletim de ocorrência, ele foi autuado em flagrante por ameaça, deteriorar coisa alheia e causar incêndio.