Homem faz ameaça com faca durante briga em plena avenida e acaba detido pela Polícia Militar em Araras, SP

Ainda de acordo com a PM, ele foi convidado a fazer o teste do etilômetro, porém, ele se negou sendo elaborada autuações de recusa.

Os policiais militares sargento Augusto e cabo Wilson Fontes, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando na noite desta sexta-feira (29), foram informados por populares sobre uma briga pela Avenida Padre Alarico Zacharias (em frente ao Restaurante Rei da Picanha), apontando um veículo modelo Fiat/Brava, dizendo que o condutor estava armado.

“Iniciamos o acompanhamento ao veículo quando pelo cruzamento da rua Padre Anchieta com Avenida Padre Atílio, o mesmo parou sendo submetido a abordagem policial. Feita revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, ao ser indagado sobre a briga, ele disse que ameaçou a vítima com uma faca que estava no porta-malas, sendo localizada pela equipe. A vítima compareceu no local a pé e apontou o abordado como autor dos fatos”, disse sargento Augusto.

Ainda de acordo com a PM, ele foi convidado a fazer o teste do etilômetro, porém, ele se negou sendo elaborada autuações de recusa. Diante dos fatos, todos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Luiz Henrique Pereira Lima, determinou pela elaboração do boletim de ocorrência de ameaça.

A ação contou com apoio da equipe de Força Tática, composta pelos policiais militares cabo Belucci, cabo Perissato e soldado Gallo. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP